▪̶(› 365 dias...

- Você nunca sabe o valor de alguém na sua vida até você notar a falta que ela faz. Eu sei que é meio clichê isso, mas é bem isso mesmo. A dor de perder alguém é algo que não pode ser explicado, apenas sentido e você não consegue controlar isso, por mais que fuja, por mais que você queira que aquilo seja apenas um "bad dream", quando você fica sozinho, após ter inventado um milhão de coisas para tentar substituir aquele vazio inexplicável, sempre haverá um momento, nem que seja os segundos antes de dormir. Você #VAI lembrar, #VAI chorar, #VAI doer da mesma forma.

Eu queria não ser fraca, queria poder enfrentar isso de uma forma mais honrável, mas a única coisa que consigo é descrever o que sinto e chorar. Sei que isso deveria ter saído ontem, mas não consegui, meu medo foi maior. Quero apenas que esteja bem, que independente de quantos anos se passem eu vou sempre me lembrar, mas não deixarei que isso afete minha vida, te levarei com as boas lembranças. Dos momentos bons que tivemos e agradecer por ter feito parte da minha vida e feito a minha infância/adolescência uma das melhores possíveis. Esteja bem, com Deus e saiba que eu sempre te amei, que você era minha irmã, eu adorava quando as pessoas perguntavam se eramos irmãs quando eu saía com a sua família, eu realmente ficava muito feliz com isso.

Ah! Eu queria escrever tanto, mas não estou mais em condições. Mas saiba que esses 365 dias que se passaram não foram fáceis sem você aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Nhaaa *-* ... Comenta aê plis?