▪̶(› Perfeita



Nunca prometi que seria perfeita,
Pelo contrário sempre soube dos meus defeitos. De todos eles, desde a minha incansável vontade de fazer o mundo prestar atenção em mim até a minha louca e incompreendida alma que não sabe a qual mundo pertencer e o qual seu papel, ainda obscuro, no caminho da vida.
Mas tento sempre dar-te o meu melhor, meu melhor no amor, no emprego, nos estudos, em todos sentidos. Pode até ser que em alguns eu sou meio negligente, mas tenho a certeza que o mundo que eu sonho e busco ainda irá se realizar. Mas nunca disse que seria perfeita, apenas diferente!

- Alaene Sousa

4 comentários

  1. Respostas
    1. curiosidade mesmo, eu sou menina, e como vejo vc levantando a bandeira fiquei com essa duvida.

      Excluir
    2. Ahahahaa achei que tu era macho escroto e já estava preparada pra dar uma resposta dawuelas. Mas te respondendo, infelizmente não sou. Mas eu sigo a filosofia que eu não preciso ser algo para defender aquilo que acredito ser o certo. O que é o certo? Pra mim é cada um seguir seu caminho sem que o outro cague regras pra como ele deve vestir, vicer, namorar e etc.
      Nós somos indivíduos diferentes, devíamos respeitar as escolhas do outro(partindo do conceito que se não atinge, não tenho que interferir). Aparentemente você me conhece, pode chamar pra conversar. Eu sou tosquinha no meu jeito de ser, mas eu não mato e não mordo rs e adoooorooo conversar sobre esses assuntos :-)

      Excluir

Nhaaa *-* ... Comenta aê plis?